JW Anderson lança casaco Padlock Strap Long Leather Duffle Coat

Feito em pele de cordeiro e tiras de couro, a peça está entre as mais caras de JW Anderson

A JW Anderson continua maximizando tudo o que toca, em especial, os casacos. Como um ‘sneak-peak’ de suas próximas criações, o estilista Jonathan Anderson lançou o Padlock Strap Long Leather Duffle Coat, uma peça que impressiona e, ao mesmo tempo, questiona. 

Numa época em que o ‘cruelty-free’ impera, o casaco é feito 100% de pele de cordeiro marrom, com capuz, tiras de couro preta e cadeados metálicos pendurados. No site, o produto pode ser adquirido pelo valor de 6.900 euros. 

A peça relembra um pouco a coleção apresentada por Anderson na temporada de Inverno 2023, com um mix de maxi com mini, ou seja, o casaco enorme e as amarrações detalhistas, sendo uma ótima opção para os estilos mais criativos e ousados. Apaixonado por formas e silhuetas, como foi possível ver na passarela FW2023, o designer trouxe as tiras de couro para deixar a pessoa livre para apertar onde quiser e construir a imagem que bem entender. 

JW Anderson virando marca de luxo?

Com seu lançamento, o Padlock Strap Long Leather Duffle Coat se tornou uma das peças mais caras da JW Anderson. Então, claro que a imprensa especializada internacional já começa a se perguntar se o dono da marca quer ir além e chegar ao patamar da casa de luxo espanhola LOEWE, da qual também é diretor criativo. 

Só vamos saber se isso vai acontecer no futuro, porém, queremos ver se o casaco grandão vai conseguir bater o sucesso da Pigeon Clutch Bag, que parece uma pomba estilizada, que foi apresentada na no desfile de Inverno Masculino da JW Anderson, em 2022, mas foi eternizada pela atriz Sarah Jessica Parker, durante as gravações da segunda temporada da série ‘And Just Like That…’. 

Alguém quer apostar? A gente acha que não, mas vai que….

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR