Kate Moss Lança Cosmoss nos EUA e Promete Deixar sua Rotina mais Zen

Kate Moss Lança Cosmoss nos EUA e Promete Deixar sua Rotina mais Zen

A supermodelo Kate Moss está trazendo sua marca, a Cosmoss, direto para os EUA!

Lembra da Kate, que começou sua carreira sendo descoberta pela agente Sarah Doukas no aeroporto JFK nos anos 90? Pois é, agora ela tá de volta, e dessa vez não é só para desfilar nas passarelas, mas para compartilhar seus segredos de beleza e wellness.

A Cosmoss, lançada lá no Reino Unido em setembro de 2022, chegou chegando com seis produtos incríveis. Tem o Sacred Mist, uma fragrância com notas de flor de laranjeira, bergamota, jasmim e tuberosa. Ah, e não esquece do Golden Nectar, um óleo com CBD e Pro-Colágeno que promete deixar sua pele incrível.

Depois de fazer sucesso na Europa, a Cosmoss aterrissou nos EUA, com preços variando de $25 a $250, e já está disponível no site da marca. E a Kate Moss falou assim: “A América sempre foi parte do nosso sonho com a Cosmoss, então tô muito animada de lançar agora, justo a tempo das festas de fim de ano!”.

A Cosmoss é a cara da Kate, uma marca cheia de rituais, sem regras chatas. A ideia dela foi criar algo natural, espiritual e cheio de alma. Nada de regras, só rituais para a alma e os sentidos. E, como ela mesma diz, “Eu criei wellness do meu jeito, para a alma e os sentidos”.

Além da Cosmoss, a Kate Moss também está de volta como diretora criativa da Diet Coke. E não é só isso, ela toca sua própria agência de talentos, a Kate Moss Agency, com uma galera poderosa como a filha dela, a Lila, Stella Maxwell, Rita Ora e Jordan Barrett.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR