Kid Cudi Anuncia Nova Marca WZRD CWBY em Parceria com NIGO

O rapper, Kid Cudi, surpreendeu os fãs ao anunciar o lançamento de uma nova marca. Em uma publicação no Instagram, Cudi revelou que está se unindo ao designer japonês e fundador da HUMAN MADE, NIGO, para dar vida a essa empreitada.

NIGO, conhecido por suas colaborações com artistas e sua influência duradoura na cena streetwear, tem um histórico impressionante. Ele co-fundou a Billionaire Boys Club ao lado de Pharrell Williams em 2003 e desempenhou um papel importante na criação de tendências inovadoras que transcendem tanto o streetwear quanto o luxo.

Para os conhecedores da moda, NIGO é uma lenda, com uma carreira que se estende da icônica BAPE à HUMAN MADE, e sua posição como diretor criativo da KENZO. Enquanto isso, Kid Cudi também deu seus passos no mundo da moda, lançando sua própria marca, “Members of the Rage,” durante a Paris Fashion Week. Com um estilo que mistura o grunge dos anos 90 com toques futuristas de hip-hop, a marca permite a Cudi explorar o tema “Homem na Lua” de maneira única, através de uma lente de moda.

A colaboração entre Kid Cudi e NIGO não é estranha, já que NIGO trabalhou em designs para a Members of the Rage. Agora, eles estão levando essa parceria para o próximo nível, criando juntos uma marca de moda que promete agitar o cenário fashion.

O teaser da nova marca apresenta Kid Cudi usando uma camiseta com o nome da marca em um estilo de texto brincalhão, ao lado de uma ilustração de um mago com toques de desenho animado. No entanto, o anúncio não fornece muitos detalhes, exceto pela misteriosa revelação de que a marca será “Made in Tokyo” e está chegando em breve.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR