Lewis Hamilton e Takashi Murakami Surpreendem com Segunda Coleção para +44

O piloto britânico de Fórmula 1, Lewis Hamilton, e o renomado artista japonês Takashi Murakami, lançaram a segunda coleção para a marca de roupas de Hamilton, +44. Intitulada “The Vegas Trip,” a coleção é uma ode ao Grande Prêmio de Las Vegas de Fórmula 1 de 2023, agendado para a próxima semana.

A coleção abrangente apresenta 27 peças individuais inspiradas na estética marcante e vibrante de Vegas. Murakami, conhecido por suas expressivas obras de arte, criou gráficos coloridos que exploram a fascinante interação entre moda e automobilismo. A linha inclui hoodies, camisetas, mangas longas e acessórios, todos ostentando o personagem icônico de Murakami, Mr. DOB, em conjunto com as iniciais do piloto, “LH.”

Hamilton expressou sua empolgação com a colaboração, afirmando: “Não é segredo que sou um grande fã do trabalho e técnica de Murakami. Ele é um artista lendário, e ter a oportunidade de trabalhar com ele pela segunda vez é um sonho.”

Murakami compartilhou suas emoções ao assistir Hamilton correr no Circuito de Suzuka, no Japão, no ano passado, relembrando a paixão que tinha pela corrida desde seus dias de estudante universitário.

De 15 a 19 de novembro, a coleção +44 estará disponível em uma pop-up no Wynn Las Vegas, em parceria com a NTWRK, além de estar acessível online.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR