Louis Vuitton e Timberland Unem Forças: As Botas LV Timb de Pharrell

A colaboração entre Louis Vuitton e Timberland, anunciada pelo próprio Pharrell, marca um novo capítulo na moda masculina. Reveladas pela equipe de design masculino da LV no Instagram @skateboard, as LV Timb boots são a fusão do icônico estilo de Pharrell com a estética clássica de Timberland.

Estas não são simples botas de trabalho de camurça trigo; são um testemunho da união entre duas potências da moda. Os logotipos da Timberland e da Louis Vuitton adornam a língua, enquanto um toque de genialidade de Pharrell se revela ao virar a língua, revelando um padrão de monograma LV na suave camurça.

Na Paris Fashion Week, em 16 de janeiro, durante o desfile de outono/inverno de 2024 da LV, espera-se que essas botas colidam com o cenário da moda. A pergunta que todos estão fazendo: será uma exclusividade de Pharrell ou um lançamento mais amplo?

Considerando a ênfase de Pharrell em peças sob medida, estas podem muito bem ser um presente personalizado para o ícone da música. No entanto, os fãs fervorosos podem esperar que a Louis Vuitton Timberland veja uma liberação mais ampla, seguindo a tradição de lançamentos limitados como os sneakers LV x Nike Air Force 1 de Virgil Abloh.

É fascinante como, após os LV AF1s, a linha entre luxo e streetwear se desgasta, tornando as LV Timbs de Pharrell quase cotidianas. Mas não se engane, elas são incríveis e representam uma jogada inteligente de Pharrell.

Pharrell, um fiel entusiasta das botas Timberland há décadas, personalizando até mesmo seus próprios pares, trouxe sua paixão para o mundo da alta moda. Sua conexão com as Timberlands é tão profunda que suas próprias criações customizadas, como aquelas com o logo da Chanel, alcançam preços surpreendentes em leilões.

As LV Timberlands não são apenas um marco na história de Pharrell, mas também marcam a ascensão da Louis Vuitton sob sua influência. Em um mundo onde Rihanna e LeBron James são embaixadores de outras marcas, Pharrell redefine a Louis Vuitton, tornando as LV Timbs uma expressão livre de estilo.

Esteja preparado para uma revolução de moda quando a colaboração entre Louis Vuitton e Timberland chegar ao público. Será uma fusão de elegância parisiense e streetwear autêntico, guiada pela visão única de Pharrell.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR