Louis Vuitton Revela Novos Livros de Fotografia ‘Fashion Eye’ que Capturam Viena, Hong Kong e Deauville

Louis Vuitton anunciou recentemente três novos livros de fotografia da série ‘Fashion Eye’, cada um focado em uma cidade única. Cada livro oferece uma perspectiva única e apaixonante de sua respectiva região, através da lente talentosa de um fotógrafo renomado.

No primeiro livro, a fotógrafa austríaca Stefanie Moshammer surpreende com uma visão inesperada de sua cidade natal, Viena, desafiando os estereótipos convencionais. Frank Horvat, de ascendência francesa, é o autor do segundo livro, que apresenta uma série de fotos em preto e branco que capturam a vida agitada nas ruas de Hong Kong. Por fim, Omar Victor Diop, do Senegal, concentra-se nas ruas pitorescas e na arquitetura de Deauville, um resort à beira-mar na Normandia.

Cada livro da série ‘Fashion Eye’ é cuidadosamente projetado para complementar o tema, incluindo papéis exclusivos, técnicas de encadernação especiais e layouts que acentuam a singularidade de cada destino. Além das imagens impressionantes, cada título apresenta informações biográficas do fotógrafo e uma entrevista reveladora.

Em breve, essas novas edições da série ‘Fashion Eye’ da Louis Vuitton estarão disponíveis em sua loja online. Explore essas obras de arte visualmente cativantes e mergulhe em destinos emocionantes através do olhar dos fotógrafos.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR