Miu Miu e New Balance Anunciam 3ª Colaboração

Miu Miu e New Balance Anunciam 3ª Colaboração

Durante a Semana de Moda de Paris para a Primavera/Verão de 2024, a Miu Miu revelou uma nova colaboração com a New Balance. O desfile da Miu Miu, conhecida por suas criações de moda ousadas e únicas, trouxe à passarela a como será a próxima colaboração entre as duas marcas.

Desta vez, a Miu Miu escolheu se inspirar nos icônicos tênis New Balance 530, reimaginando-os como o “530 SL”. Esses calçados apresentam um design inovador, com uma construção desconstruída que os torna ultrafinos e leves. Disponíveis em tons de marrom e bege, eles exibem um cabedal elegante de camurça em painéis, com destaque para a marca Miu Miu na língua, indicando a colaboração de prestígio.

Uma característica marcante dessa nova colaboração são os cadarços em tons de branco, laranja, marrom e amarelo, que acrescentam um toque vibrante e personalizado ao visual dos tênis. Esta não é a primeira vez que Miu Miu e New Balance se unem criativamente. Anteriormente, eles colaboraram com grande sucesso nos modelos 574, que fizeram sua estreia na coleção Primavera/Verão de 2022, com cores como “Colonial White”, “Royal Blue” e “Beige”. Posteriormente, a parceria foi atualizada com novas versões em “Cognac”, “Blue” e “Blanched White” para a temporada de Outono/Inverno de 2023.

Mais detalhes, data oficial e valores serão divulgados nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR