Met Gala 2024: Desvendando os Segredos da Próxima Edição

Met Gala 2024: Desvendando os Segredos da Próxima Edição

E aí, fashionistas de plantão! Já se recuperaram do último bafo que foi o Met Gala? Nós também não! Mas calma, porque já temos os furos quentíssimos sobre o Met Gala 2024, e a coisa promete ser ÉPICA.

Tema Arrasador: Belas Adormecidas – O Despertar da Moda

Preparem-se para uma overdose de beleza e sustentabilidade, porque o tema deste ano é nada menos que “Belas Adormecidas: O Despertar da Moda”. Imaginem só: moda e natureza se encontrando numa explosão de criatividade!

Andrew Bolton, o mago por trás dessa ideia, definiu tudo como uma “ode à natureza”. Borboletas, flores, fauna e flora vão bombar nas passarelas, trazendo referências desde os anos 1600 até as marcas moderninhas como Phillip Lim, Connor Yves e Stella McCartney. Vai ser uma viagem no tempo em grande estilo!

Gala da Moda Patrocinada por Loewe e TikTok

Imagina só a festa: Loewe e TikTok como patrocinadores da noite! Não dá para perder! A festa acontece no dia 6 de maio, para abrir o salão anual de moda do Metropolitan Museum de Nova York. E para quem já está de malas prontas, a exposição fica aberta de 10 de maio a 2 de setembro de 2024. Então, se você está planejando uma viagem à Big Apple, já sabe quando marcar no calendário!

Experiência Sensorial: Renascimento, Renovação e Tecnologia!

Esse Met Gala promete ir além dos visuais deslumbrantes. A exposição, com suas diversas galerias, vai explorar temas como renascimento e renovação, através de experiências sensoriais que vão te envolver por completo. Aromas, sons, texturas, movimentos – tudo isso será explorado com a ajuda de tecnologias de ponta como IA, CGI, animações e projeções. Preparem-se para mergulhar de cabeça nessa experiência única!

Celebridades Misteriosas e Anfitriões Incógnitos

Claro, a pergunta que não quer calar: quem vai ser a estrela do próximo Met Gala? Ainda não sabemos! Os nomes das celebridades e anfitriões são um segredo guardado a sete chaves, mas a tradição é que só descobrimos na última hora. No ano passado, tivemos Micaela Coell, Penélope Cruz, Roger Federer e Dua Lipa brilhando na edição dedicada a Karl Lagerfeld. Quem será que vai roubar a cena este ano? Fiquem ligados, que a gente promete contar tudo assim que souber!

Então, já estão ansiosos para o Met Gala 2024? Nós estamos contando os dias para esse evento que vai parar o mundo da moda. Até lá, segura esse forninho e fiquem ligados nas novidades aqui no Hypnotique!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR