A Colab de Coperni e evian – Uma Viagem Astral na Garrafa

Olha só o que a evian e a Coperni aprontaram agora – uma garrafa de edição limitada que é um verdadeiro ODE ao astrônomo Copérnico. Isso mesmo, mergulhando na astronomia com muito estilo!

Garrafa Coperni x evian: Moda com Toque Cósmico!

A evian, conhecida pela água natural da fonte, se juntou com a Coperni, uma marca de moda de luxo que é puro refinamento parisiense. O resultado? Uma garrafa de vidro Coperni x evian de 750mL com um design inovador, que é praticamente uma obra de arte líquida!

Dentro da garrafa, tem uma constelação maneiríssima, contando uma história mitológica das duas marcas. Dá para acreditar? É como se tivéssemos uma viagem artística dentro da garrafa, saca? Uma dança criativa e imaginativa onde inovação, movimento e vida se encontram. No centro da constelação, tem até uma representação da icônica fonte da água evian em Evian Les Bains. Chique demais, né?

Onde Encontrar essa Maravilha Cósmica?

Agora, a pergunta que não quer calar: onde conseguir essa belezura? A Colab Coperni x evian está disponível em alguns restaurantes e lojas top, incluindo aqueles points descolados como TAO e Soho House. Já imagina saindo por aí com essa garrafa estilosa nas mãos?

Corre lá e garante a sua, porque uma Colab dessas é digna de um lugar de destaque na sua coleção! Se joga nessa viagem astral fashion!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR