Milan Fashion Week: confira os destaques do segundo dia de desfiles

Segundo dia de desfiles da Milan Fashion Week e o Hypnotique já preparou aquele resumo maravilhoso com as principais marcas que cruzaram a passarela.

Vamos começar pela Prada que mostrou uma coleção básica, com muito blazer oversized, lindos aliás, mas ao mesmo tempo com saias bordadas e sapatos com aplicações trazendo um ar “romântico” para a coleção.
Os tons de marrom misturados com o branco deixaram os looks lindos. As saias românticas com flores bordadas e os sapatos com certeza foram o ponto alto da coleção.

Com MM6 da Maison Margiela já foi um mood caótico e interessante, desconstruiu a alfaiataria de forma descomplicada e despojada. O oversized foi trabalhado de forma orgânica e harmonizou super bem com as propostas mais justas. Apesar da alma rebelde, a coleção foi muito bem pensada.

Giorgio Armani fez mágica com tecidos de inverno e mostrou uma coleção jovem, fresca e bem-humorada, usando bastante cores. Tudo charmoso, feminino e super delicado. A alfaiataria em veludo era despojada, e as cores bem equilibradas.

Com Moschino, Jeremy Scott fez um desfile de inverno com bons looks pretos, com uma pegada rocker. Momento ápice, foi “derreter” os looks de padronagens e modelagens clássicas, o xadrez vichy distorcido é o tipo de ideia pequena que surte um efeito grande.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR