MM6 Maison Margiela X Salomon: Confira nova colaboração

Sempre que Salomon e MM6 Maison Margiela se unem, você sabe que o resultado será ótimo. Seja com botas de trilha até a coxa ou tênis com proteção contra chuva, as colaborações da dupla nunca passam despercebidas.

A segunda colaboração de Salomon e MM6 Maison Margiela para o Outono/Inverno 2023, que inclui duas versões do tênis Cross Mid, não é diferente. Como de costume, o MM6 Maison Margiela x Salomon Cross Mid combina a linguagem de design técnico do vestuário de performance com uma proposta de silhueta distinta e atualizada.

Esse tênis apresenta um sapato interno, uma sola de borracha robusta com alta aderência e uma proteção impermeável com cordão, criando uma forma de corte médio incomum. Pode parecer fora do comum, mas a estética desse tênis faz com que suas peculiaridades se tornem insignificantes.

Além disso, a colaboração resultou em uma reinterpretação da mochila XT 15 da Salomon, que se tornou um item essencial para corredores de trilha em todo o mundo. Com bolsos frontais discretos, uma faixa abdominal que melhora a estabilidade e amplo espaço de armazenamento, a MM6 Maison Margiela elevou o design desta mochila.

A colaboração da Salomon com a MM6 Maison Margiela está disponível online desde 12 de outubro, mas este não será o último lançamento da dupla nesta temporada, pois estão previstos mais dois para o início e o final de novembro.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR