Motocore: dicas de como usar a tendência

Quer dicas de como escolher e como usar essa tendência motocross cada vez mais vista por aí? Motocore é uma mistura rebelde de motocross com o charme das modelagens atuais. Os varejistas mais antenados já estão de olho, então cada vez mais você verá essa tendências nas ruas.

O ABC do Motocore

Itens-ícones:

As calças que parecem saídas direto da pista de uma competição de motocross, com aqueles detalhes de joelheiras; jaquetas que deixam os ombros lá em cima; e, claro, as botas biker, que são a alma dessa tendência. Tudo gritando motocross, mas com um toque urbano que faz toda a diferença.

Como Fazer o Motocore Virar Seu Best

Transformar seu visual com o Motocore não precisa ser um quebra-cabeça caro ou complicado. O truque é pegar a vibe da tendência e usar o que vc gosta, seja com peças-chave como jaquetas ou calças ou aqueles acessórios que só você sabe combinar.

Escolha uma peça que seja o destaque, tipo uma calça com aquela vibe de joelheira ou uma jaqueta poderosa. São itens fáceis de misturar com o que você já tem e dão um up instantâneo no seu look.

Cintos poderosos, botas com aquela pegada biker, óculos futuristas são pequenos detalhes que fazem a diferença.

  1. Botas Biker para o Poder: Elas são o destaque do Motocore. Use com um jeans para um look mais clean, peças mais largas para um estilo mais solto ou justo com nervuras.
  2. Mistura que dá certo: Motocore é sobre liberdade. Mistura peças de outros estilos e cria um look que é a sua cara. Uma jaqueta motocross com um vestidinho leve? Combinação perfeita

A dica especial é: opte por peças mais básicas, com isso você terá uma peça atemporal, sem muitas marcas ou cores.

CONFIRA MAIS DICAS E REFERÊNCIAS EM NOSSA PASTA DO PINTEREST

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR