Naomi Osaka chega ao Fortnite

A tenista Naomi Osaka estará disponível na plataforma Fortnite! A jogadora conhecida por derrotar Serena Williams e tornar-se a primeira japonesa a ganhar um torneio de Grand Slam em 2018 vem acumulando diversas parcerias ao longo dos últimos anos.

Embaixadora de marcas como Nike, Mastercard, Beats, Nissan, PlayStation, Louis Vuitton e TAG Heuer, Naomi também é uma grande empreendedora, designer e fã de tecnologia. E apesar de ser fã de Fortnite, ela quis fazer parte da Icon Series ao ver a skin de LeBron James, que é apenas um de vários famosos que também estão no jogo.

No mês passado, roupas de celebridades como Bruno Mars e Anderson .Paak também estavam disponíveis para compra na Item Shop, além de outras ações parecidas para artistas incluindo Marshmello e Ariana Grande.

As novas skins para o jogo incluem dois trajes: o Naomi Osaka e o Naomi Sacerdotisa Sombria, com duas variações cada e 4 looks novos no total. Todas as peças foram inspiradas nos itens clássicos usados na prática de tênis, incluindo croppeds, saias e vestidos com uma pegada mais moderna e adaptada ao universo do Fortnite.

Para impulsionar a novidade a Epic Games vai promover o Campeonato Naomi Osaka, e os jogadores que vencerem poderão desbloquear os novos trajes e acessórios.

Os gamers de plantão agradecem !😎

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR