New Balance e a Ascensão dos Tênis Retrô: A Tendência que Promete Dominar 2024

Os tênis retrô têm uma vibe especial que transcende gerações, e quando se fala em unir estilo vintage com conforto, uma marca se destaca: New Balance. Conhecidos por suas silhuetas clássicas e conforto inigualável, eles se tornaram uma escolha óbvia não só para os amantes de esportes, mas também para os fashionistas mais descolados.

Em 2023, ficou evidente que a tendência dos tênis “old school” na onda “running” dos anos 90 ditaria a moda em 2024. E não deu outra! Os modelos “Running 90’s” da New Balance, como os icônicos 1906, 530, 9060, 574 e 2002R, não são apenas um retorno ao passado, mas uma reinterpretação moderna da estética dos anos 90, alinhando-se perfeitamente ao gosto dos “sneakerheads” contemporâneos.

O que torna esses modelos tão especiais é a maneira como eles complementam praticamente qualquer look, do casual ao esportivo. E o melhor, sem distinção de gênero. São peças-chave que adicionam um toque de charme nostálgico e ao mesmo tempo moderno ao visual.

A New Balance tem acertado em cheio ao readaptar esses clássicos. Cada lançamento é uma surpresa, mas sempre mantendo a essência da marca com um toque de inovação. A atenção aos detalhes e a qualidade inquestionável fazem com que cada par seja um item de coleção.

E para quem está se perguntando como incorporar esses tênis ao seu estilo, aqui vão algumas dicas.

Para um look mais casual, combine o modelo 574 com jeans e uma camiseta básica.

Já para quem prefere algo mais sofisticado, o 2002R com calças de alfaiataria e uma blusa neutra cria um contraste interessante.

Não importa a escolha, o que vale é abraçar a tendência e se sentir confortável e estiloso.

Essa nova tendência promete ser a protagonista do street style em 2024, provando que o conforto e o estilo podem andar lado a lado. E aí, pronto para aderir ao charme dos tênis retrô da New Balance?

CONFIRA MAIS DICAS E REFERÊNCIAS EM NOSSA PASTA DO PINTEREST

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR