New Balance lança slip-on em colab com COMME des GARÇONS HOMME

A temporada da COMME chegou! A COMME des GARÇONS e suas diversas linhas começaram a lançar suas coleções de Primavera/Verão 2024, incluindo colaborações de calçados. Em outras palavras, finalmente é hora dos New Balances slip-on da marca.

Revelados durante a apresentação da COMME des GARÇONS HOMME SS24 em junho de 2023, os New Balances sem cadarço foram mostrados apenas como um novo modelo sem nome. Mas depois da versão ousada do rapper Aminé, agora sabemos como chamar essas preciosidades: New Balance 610S (assumindo que o “S” significa “slip-on”, ou “sem cadarço”).

O New Balance 610S é basicamente o tênis 610 original, porém sem o sistema de cadarço. Ele mantém o solado estilo hiking do modelo, mas com uma parte superior renovada e sem cadarço.

O preto total predomina no tênis COMME des GARÇONS HOMME x New Balance 610S. O tom sóbrio cobre tudo, desde a parte superior em mesh, camurça e couro até o solado semi-chunky.

Há também alguns detalhes sutis em branco no New Balance 610S, principalmente nas marcas da CdG.

Além do 610S slip-on, a COMME des GARÇONS HOMME também oferece o tênis New Balance 610 normal (com cadarços) em uma colorway off-white monocromática, conforme apresentado em 2023, entre outros calçados que chamaram a atenção.

Vale lembrar que a COMME des GARÇONS também lançou aqueles sapatos derby virais de bico duplo em 2023, além das colaborações com a New Balance. Enquanto os sapatos derby ousados já chegaram às lojas (e bombaram nas semanas de moda globais), os New Balance 610S e os 610 normais da COMME des GARÇONS HOMME estão programados para chegar às lojas HOMME no dia 22 de março.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR