Nike anuncia colaboração com a Billie Eilish

Nike anuncia mais uma colaboração com a Billie Eilish. A cantora está pronta para lançar mais variações do modelo Nike Air Force 1 em cano baixo. Os novos pares estarão disponíveis nas cores “Sequoia” e “Mushroom”, com detalhes em patchwork.

A cantora e compositora americana ganhou popularidade em 2016, divulgando seu single de estreia “Ocean Eyes” no SoundCloud. Ao viralizar com apenas 15 anos, suas músicas foram lançadas por gravadoras profissionais fazendo sucesso ao redor do mundo. Por mais que Billie Eilish seja conhecida especialmente por suas produções musicais, ela também é bastante admirada por seu estilo único.

A Nike vem trabalhando com a artista ao longo dos últimos meses, realizando diversas colaborações envolvendo modelos clássicos da marca como o Air Jordan 1 KO, Air Jordan 15 e Air Force 1. Em sua parceria mais recente a cantora projetou uma nova variação do Nike Air Force 1 Low.

Ambas variações nessa nova coleção cápsula são a cara da Billie. Ela foi responsável por reimaginar o famoso design criado por Bruce Kilgore, descartando os detalhes em couro e criando novos modelos completamente veganos.

Os dois tênis incluem tons neutros e terrosos, seguindo o outro lançamento no início deste ano, inspirada no estilo de da cantora. Ela continua sua colaboração com a Nike, com dois modelos de cano baixo Air Force 1 em cores neutras.

Eles também vêm em uma embalagem da marca Nike Air e Eilish, ao lado do slogan “It’s hard to stop it once it starts”. A data de lançamento da mais recente colaboração Nike x Billie Eilish ainda não foi revelada. Porém a novidade estará disponível no site oficial da Nike e no aplicativo SNKRS.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR