O ear cuff é a principal jóia para 2022

O acessório queridinho de marcas como Dior e Fendi durante essa temporada tem tudo para ser uma das maiores tendências desse ano. Inclusive, os ear cuffs estão sendo classificados como uma das principais jóias para 2022, aparecendo em diversas variações.

Lembrando que um ear cuff é uma peça de joalheria, que é usada ao redor da borda externa da orelha. O ideal é o item simplesmente deslizar sobre a cartilagem e dar uma aparência semelhante à de um piercing ou máxi brinco confortável. As peças podem ser usadas tanto por quem tem furos na orelha, quanto por quem gosta de usar brincos de pressão.

Existem opções para literalmente todos os gostos! Desde criações discretas e minimalistas até itens mega extravagantes, perfeitos para completar looks mais refinados. Separamos algumas referências para você se inspirar:

Pedraria

Gosta de looks maximalistas? Investir em ear cuffs com diferentes tipos de pedraria é uma ótima opção para quem curte complementar suas composições com acessórios mais chamativos. O acessório combina muito com esse estilo, incluindo pedras preciosas de diferentes colorações ou até mesmo cristais.

Pérolas

As pérolas seguem com tudo durante essa temporada! Sempre vistas como símbolos icônicos de glamour e luxo, usadas por figuras marcantes como Audrey Hepburn e Coco Chanel, atualmente os acessórios com pérolas estão sendo remodelados por designers contemporâneos. Com um ar mais despojado e moderno, as pérolas também combinam perfeitamente com o estilo dos ear cuffs, sendo uma opção perfeita para quem já enjoou das pedrarias e deseja investir em um acessório diferente.

Prateados

Os ear cuffs totalmente prateados são uma opção excelente para quem deseja fugir de variações mais chamativas como os acessórios de pérolas ou pedraria. Podendo ter um design mais moderno e até mesmo discreto, os ear cuffs prateados mais simples podem compor looks inclusive com outros acessórios adicionais como colares, por exemplo. Agora para quem curte chamar a atenção de uma forma mais clássica, as opções com strass não tem erro.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR