O tênis do momento: Adidas Samba

Inesperadamente, o modelo clássico da Adidas se tornou o par mais desejado dessa temporada. Sucesso ao redor do mundo, celebridades como Rihanna, Kaia Gerber, Dakota Johnson e Bella Hadid já foram vistas usando o Adidas Samba. Inclusive, a popularidade do par está tão em alta que a tag #adidassamba já conta com milhões de visualizações no TikTok.

Apesar de ser considerado como uma mega tendência atualmente, o par existe há mais de 70 anos. Produzido pela primeira vez em 1949, o Samba foi desenvolvido especialmente para que jogadores de futebol pudessem praticar o esporte durante o inverno. Obtendo uma performance melhor em superfícies duras e extremamente escorregadias.

Os anos passam e o modelo continua conquistando o streetwear com seu design clássico e icônico. Sendo extremamente confortável e ideal para ser usado ao longo do dia-a-dia. Ainda na dúvida se o par vale o investimento? Confira nossas principais dicas e referências abaixo:

Chique e minimalista

O Adidas Samba é super versátil e apesar de estar em alta ao longo dos últimos meses, o modelo tem de tudo para ser uma peça atemporal do seu guarda-roupa. Disponível em cores neutras como branco, preto e bege, o item combina com looks mais chiques mesmo sendo um tênis. Podendo ser usado com uma grande variedade de peças arrumadas, desde vestidos, até mesmo camisas e casacos mais pesados no inverno.

Moderno e casual

O modelo também combina bastante com um estilo moderno, sendo o par perfeito para ser usado de forma casual. Ideal para todas estações, o Adidas Samba combina com looks para dias mais frios tanto quanto para um clima mais quente. Podendo ser usado com uma infinidade de looks.

Também pode ser descolado

Apesar de clássico, o Adidas Samba tem sido visto como um modelo super descolado ao longo dos últimos meses graças à geração Z. Podendo ser usado até mesmo para quem tem um estilo ousado e moderno, de forma super versátil e nada careta.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR