Off-White Home lança sua quarta coleção

Off-White Home lança sua quarta coleção de produtos para decoração, comemorando mais uma edição do Salone del Mobile de Milão. Totalmente Inspirada na arquitetura e nas formas orgânicas da natureza, apresentando designs reimaginados de uma maneira bastante progressiva.

A novidade se chama “Organic Feeling”, trazendo a visão criativa do designer falecido Virgil Abloh para as peças. Silhuetas convencionais misturam-se com linhas irregulares e camadas conceituais, incluindo uma aparência bastante provocante que incita à reflexão.

A Off-White foi fundada em 2012, proporcionando o reconhecimento mundial do designer a partir de 2014, graças à sua estreia na Semana de Moda de Paris. Um ano depois, Virgil tornou-se o único americano a ser finalista do prêmio LVMH para jovens designers de moda.

Celebridades como Justin Bieber, Kim Kardashian, Rihanna e Kanye West apoiaram a marca desde o começo, ajudando bastante na divulgação da mesma. Porém, além disso, Virgil sempre soube se comunicar muito bem com seu público-alvo, a geração jovem ultra conectada, se tornando um fenômeno das redes sociais.

A coleção Home 4.0 “Organic Shapes” explora o fascínio de Virgil Abloh em “pegar o familiar e torná-lo novo”. Onde o familiar fala com a linguagem universal dos objetos cotidianos e o novo representa a evolução contínua. A coleção vai estrear na Galleria Rossana Orlandi de Milão durante o Salone del Mobile.

A quarta coleção da Off-White home também inclui a segunda edição da colaboração da marca de streetwear com a Ginori 1735. A empresa italiana fundada por Richard Ginori no ano de 1737, em Florença, especializou-se na produção artesanal de porcelana. Adquirida em 2013 pela Gucci, que é controlada pelo conglomerado francês conhecido como Grupo Kering. Os dois lançamentos serão realizados no dia 7 de junho, presencialmente e por meio dos sites oficiais das marcas.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR