Ophrah entrevista Viola Davis em lançamento da Netflix

Esse mês estreará na Netflix um especial com duas mulheres incríveis. Para comemorar o lançamento da autobiografia de Viola Davis, a atriz vencedora de prêmios como Emmy, Globo de Ouro, SAG e Oscar conversou com a Oprah Winfrey.

Viola Davis nasceu em 1965, nos Estados Unidos. Ela tornou-se uma atriz renomada ao longo de sua carreira, realizando trabalhos no cinema, na televisão e no teatro. Extremamente admirada ao redor do mundo, suas principais atuações indicadas ao Oscar foram nos filmes “Doubt” (2008), “The Help” (2011) e sua performance vencedora em Fences (2016).

No ano anterior, Davis se tornou a primeira mulher negra na história a ganhar o Emmy Awards de Melhor Atriz em Série Dramática por seu trabalho em How To Get Away With Murder. Atualmente, ela também é produtora de filmes, séries e peãs teatrais com seu marido, Julius Tennon, na empresa JuVee Productions.

Oprah Winfrey, também americana, nascida em 1954 tornou-se uma das personalidades de televisão mais reconhecidas ao redor do mundo. Suas entrevistas mais famosas incluem celebridades como Michael Jackson, Whitney Houston, Lance Armstrong, Monica Lewinsky, Príncipe Harry e Meghan Markle, entre outros.

Além de ser atriz e empresária, seu talk show diário foi um dos mais populares da categoria, sendo exibido por mais de vinte anos. Dessa forma, ela se tornou uma das mulheres mais ricas e influentes dos Estados Unidos, também lançando a OWN, sua própria rede de televisão.

Em sua mais nova entrevista Viola fala de sua infância, carreira e maneira de viver a vida adulta depois de uma trajetória tão bonita, mas com várias dificuldades pelo caminho. Oprah + Viola: Um Evento Especial Netflix chegará dia 22 de abril na plataforma de streaming.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR