Rapper substituiu cabelo por correntes de ouro

O rapper Dan Sur substituiu seu cabelo por correntes de ouro! Sim, é isso mesmo que você leu! O artista mexicano decidiu implantar cirurgicamente correntes em seu couro cabeludo.

Vocês devem estar se perguntando como ele conseguiu fazer isso …. E ele mesmo já respondeu todas nossas dúvidas possíveis por meio de TikToks, explicando que agora possui um gancho ligado a outros ganchos, e que todos estão enganchados no seu crânio.

https://www.tiktok.com/@dansurtiktok/video/6982764243103796485?lang=en&is_copy_url=0&is_from_webapp=v1&sender_device=pc&sender_web_id=7015633261494502917

Implantes dermatológicos com jóias tem sido um tema recorrente entre alguns artistas. Em fevereiro desse ano, @liluzivert revelou ter implantado um diamante avaliado em 24 milhões de dólares e @postmalone também já compartilhou ter realizado um procedimento para possuir dois dentes de diamantes avaliados em £1,1 milhão.

Dan afirma que sua principal intenção é parecer que acabou de sair de uma joalheria. Ostentando sua cabeleira com correntes de ouro de diferentes pesos na altura do queixo e diversos fios com diamantes.

Bem humilde né?

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR