Reese’s Puff e Ambush levam cereal matinal para o metaverso

O futuro chegou às tigelas de cereal matinal. Bom, essa é a aposta da tradicional Reese’s Puff, marca da The General Mills, que anunciou sua primeira experiência no metaverso e uma colaboração com uma das mais contemporâneas etiquetas de moda, a Ambush.

Primeiro foi lançada a edição limitada da caixas de cereal Reese’s Puff, marca da The General Mills, criadas pela designer Yoon Ahn, da Ambush. Com estética futurista e cores vibrantes, a parceria provou que comer com estilo não é mais só um conceito. 

O segundo passo da colaboração é o lançamento da bolsa “Chrome Puff”, também desenvolvida por Yoon Ahn. Inspirado em uma tigela de cereal, o acessório possui textura metálica e acompanha uma colher cromada dobrável. A bolsa será vendida na loja virtual da Reese’s Puff, pelo valor de U$$ 150.

Por último, acontecerá um jantar futurista em Nova Iorque, no dia 16 de Novembro. As reservas estarão disponíveis por ordem de chegada, pelo aplicativo OpenTable. Quem não conseguir comparecer pessoalmente, pode visitar o “Breakfastverse”, um metaverso inspirado em Reese’s Puffs que oferece uma exploração interativa aos participantes, além da oportunidade de ganhar produtos da marca. 

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR