Diretor criativo da Balmain revela que 50 looks para a Semana de Moda de Paris foram roubados

Diretor criativo da Balmain revela que 50 looks para a Semana de Moda de Paris foram roubados

Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, compartilhou a notícia em seu perfil no Instagram

O mundo da moda está em estado de alerta à medida que a Paris Fashion Week se aproxima, trazendo não apenas as últimas tendências, mas também um incidente inesperado que abalou a indústria. Um caminhão que transportava mais de 50 peças da aguardada coleção primavera/verão 2024 da Balmain foi roubado, deixando o diretor criativo da marca, Olivier Rousteing, em choque e frustração.

O incidente ocorreu apenas alguns dias antes do início do evento de moda mais glamouroso do mundo, deixando todos perplexos com o que o futuro reserva para a Balmain e sua coleção altamente antecipada.

Olivier Rousteing compartilhou a notícia devastadora com seus seguidores em seu perfil oficial no Instagram, revelando a surpresa e a consternação que sentiu. “Esta manhã acordei com um sorriso, pronto para os ensaios do meu próximo desfile às 9 da manhã, e isso aconteceu… 50 peças de Balmain roubadas. Nossa entrega foi desviada. O caminhão foi roubado”, escreveu o diretor criativo.

O caminhão que transportava as valiosas criações estava a caminho da sede da grife quando o motorista entrou em contato com Rousteing, relatando o sequestro e o roubo. A notícia abalou não apenas a equipe da Balmain, mas toda a indústria da moda, que agora aguarda ansiosamente atualizações sobre o destino das peças roubadas.

O que o futuro reserva para a Balmain e sua coleção primavera/verão 2024 é incerto, dada a escassez de tempo para recriar as peças. Rousteing enfatizou o profundo desrespeito envolvido no incidente, observando o trabalho incansável de sua equipe e fornecedores. “Continuaremos a fazê-lo, dia e noite, assim como nossos fornecedores. Isso é profundamente desrespeitoso”, acrescentou.

À medida que a indústria da moda enfrenta essa reviravolta inesperada, a comunidade fashionista está unida na esperança de que a Balmain e sua equipe possam superar esse obstáculo e apresentar uma coleção memorável durante a Paris Fashion Week.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR