Saint Laurent abre livraria em Paris

Saint Laurent abre livraria em Paris

Em um movimento que redefine a conexão da Saint Laurent com suas raízes parisienses, Anthony Vaccarello, o diretor criativo da marca, inaugura o Saint Laurent Babylone, um centro cultural na Rue de Grenelle que vai além da definição de uma simples livraria. Este espaço elegante e arquitetonicamente envolvente combina arte, música, moda e cultura, tudo sob a visão única de Vaccarello.

O interior do Saint Laurent Babylone ecoa a estética da nova flagship parisiense da marca, fundindo mesas de mármore refinadas com prateleiras e paredes rochosas e cruas. Livros raros repousam sobre uma mesa de arquivo de Pierre Jeanneret, exigindo a delicadeza de luvas para serem explorados.

Contudo, este local não é apenas um paraíso para os amantes de livros; o Saint Laurent Babylone também apresenta uma cuidadosa seleção de discos e revistas, todos escolhidos pessoalmente por Vaccarello. A inclusão de títulos da Saint Laurent Rive Droite Edition, tanto clássicos quanto contemporâneos, e as impactantes fotografias de Rose Finn-Kelcey e Juergen Teller elevam a experiência cultural oferecida.

Explore mais desta nova jóia cultural na nossa galeria exclusiva.

Além de ser um ponto de encontro para os amantes da cultura, o Saint Laurent Babylone está pronto para se tornar um local de eventos, com DJ sets, leituras e eventos de audição programados. Este mês, Juergen Teller está confirmado para uma sessão de autógrafos exclusiva na loja.

O Saint Laurent Babylone, situado na 9 RUE DE GRENELLE, 75007 PARIS, FRANÇA, abre suas portas de quarta a sábado, das 11h às 19h, e aos domingos, das 12h às 19h.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR