Saint Laurent e Jacques Audiard se Unem em ‘Emilia Perez’

Saint Laurent e Jacques Audiard se Unem em 'Emilia Perez'

Anthony Vaccarello, o visionário por trás de uma das coleções mais comentadas recentemente em Paris para a Saint Laurent, está mergulhando ainda mais no universo cinematográfico. O estilista será o responsável pelos figurinos do próximo filme do renomado diretor francês Jacques Audiard, intitulado ‘Emilia Perez’.

Em uma jogada ousada, a Saint Laurent Productions se une à produção do filme, classificado como um ‘melodrama musical’. A protagonista é a promissora atriz trans argentina, Karla Sofía Gascón, que interpreta uma líder de um cartel mexicano. A trama, descrita como ‘não convencional’, segue a personagem que passa por uma cirurgia de mudança de sexo para fugir da lei e se transformar na mulher que sempre desejou ser, conforme relata a Variety.

O elenco de apoio é estrelado por nomes como Zoe Saldaña, Selena Gomez, Edgar Ramírez e Adriana Paz, prometendo uma experiência cinematográfica única. A produção será uma colaboração entre Saint Laurent Productions, Why Not Productions/Page 114, Pathé e France 2 Cinema, com distribuição pela Pathé.

Jacques Audiard, conhecido por conquistar a Palma de Ouro em Cannes com ‘Dheepan’ em 2015, e pelo aclamado ‘Um Profeta’, traz sua visão singular para esse projeto. A trilha sonora será marcada pela música de Clément Ducol e da talentosa cantora francesa Camille, enquanto a coreografia ficará por conta de Damien Jalet.

Essa incursão cinematográfica não é novidade para a Saint Laurent, que no ano passado estabeleceu uma subsidiária dedicada à produção completa de filmes. O compromisso da maison de moda, pertencente à Kering, em criar uma subsidiária registrada para produzir filmes, destaca-se como uma inovação no setor.

Além de ‘Emilia Perez’, Saint Laurent Productions e Vaccarello também revelaram sua participação nos próximos projetos cinematográficos de Paolo Sorrentino e David Cronenberg, consolidando ainda mais a marca como uma influência no mundo da moda e do cinema.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR