Simon Jacquemus se casa com Marco Maestri

Simon Porte Jacquemus se casa com Marco Maestri em cerimônia intimista no Sul da França, na sua cidade natal. Celebridades como Dua Lipa e Amina Muaddi também marcaram presença no evento. Conhecido especialmente por ter movimentado o cenário da moda parisiense, suas criações modernas e coloridas são os principais destaques da marca fundada pelo designer autodidata em 2009.

Simon passou a morar em Paris quando tinha 18 anos e matriculou-se na École Supérieure des Arts et Techniques de la Mode por um curto período de tempo. Alguns meses depois, ele abandonou seus estudos para trabalhar com criação na revista Citizen K. Após a morte de sua mãe, ele quis dar um novo rumo à sua carreira, e se tornou estilista, fundando a Jacquemus.

As coleções da marca costumam ser bastante divertidas, transmitindo uma sensação de liberdade com formas assimétricas, maquiagens experimentais e modelos desfilando nas passarelas sem sapatos. A marca começou a fazer tanto sucesso que com o passar dos anos, coleções de calçados e bolsas, além de uma linha masculina também foram criadas.

Após se conhecerem em 2018 e passarem alguns anos em um relacionamento sério, Simon e Marco anunciaram o noivado em junho desse ano. A cerimônia discreta começou com o casal chegando à prefeitura de Cherval, uma vila super charmosa no Sul da França. Fãs do casal ficaram do lado de fora isolados por grades de metal comemorando a união.

Dua Lipa chamou a atenção de todos ao chegar para a cerimônia usando um vestido Jacquemus personalizado da temporada de Primavera/Verão 2023. Inclusive, os outros convidados também estavam vestindo criações da marca. A recepção do evento foi realizada nos bosques provençais, tendo como cenário um pôr do sol maravilhoso e uma decoração impecável, digna de filme.

A reunião discreta comprovou ainda mais a conexão de Simon com sua família, escolhendo a avó para levá-lo até o altar, e realizando o jantar para seus convidados na estrada que levava à antiga casa de sua falecida mãe. A festa foi um sucesso e com certeza vai servir de inspiração para quem deseja realizar um casamento mediterrâneo.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR