Super Bowl aconteceu em Los Angeles com show especial

Ontem foi o dia da Final do Super Bowl! 🎉🏈

O mega evento esportivo aconteceu em Los Angeles e teve seu famoso show de intervalo com apresentações de vários rappers, incluindo Eminem, Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e uma aparição surpresa do 50 Cent.

Essa foi a primeira vez na história que o maior evento esportivo dos Estados Unidos recebeu 5 artistas juntos no seu palco.

Com uma vibe super nostálgica, beeem anos 2000, as estrelas do show trouxeram diversas referências dessa época. 50 Cent apresentou sua música icônica “In Da Club” de ponta cabeça, assim como no clipe lançado em 2003.

Além disso, Eminem, o maior vencedor de Grammy’s do grupo apareceu usando seu novo tênis em parceria com a Nike, o Air Jordan 3 “Slim Shady”.

A cantora Mary J. Blige chamou a atenção no palco, apresentando seus hits “Family Affair” e “No More Drama” enquanto usava um look branco todo brilhante, com estampa de oncinha e um chapéu de cowboy combinando. A escolha do figurino foi feita pela artista em parceria com seu stylist Jason Rembert e a marca Dundas.

O mais chocante é que toda estrutura para a apresentação é montada em menos de 10 minutos durante o intervalo do jogo, ali no campo mesmo. Em seguida, após o show, mais 10 min e pronto, desmontada para que comece o jogo novamente!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR