Telfar X UGG lançam coleção ‘KRINKLE’ em novembro

Batizada de “Krinkle,” a mais nova colaboração entre TELFAR e UGG reúne várias personalidades famosas para liderar uma campanha repleta de estrelas. Entre os rostos conhecidos, destacam-se o pugilista Mickey Rourke, o ator Morris Chestnut, o modelo Rolling Ray, os músicos Yung Miami e Teezo Touchdown, e a icônica Lil Kim.

Nas imagens da campanha, os elegantes TELFAR UGGs dominam, aparecendo nos pés e nas mãos das celebridades (incluindo a famosa pose com o sapato-telefone). E para Teezo Touchdown? Os pares do artista de “How Do You Sleep at Night?” combinam perfeitamente com seu penteado de unhas característico.

Além disso, as novas sacolas de compras da TELFAR estão em destaque, espalhadas ao fundo ou penduradas nos ombros, como no caso de Rolling Ray.

Após uma fase de denim, TELFAR e UGG apresentam uma reviravolta inovadora em couro enrugado, que eles brincam em chamar de “krinkle,” adicionando um toque de brilho a suas ofertas tradicionais.

A coleção TELFAR X UGG “Krinkle” inclui mocassins, botas UGG (agora disponíveis em versões alta e mini), e sacolas de compras (em todos os três tamanhos de tote da TELFAR). Todas essas peças apresentam o característico material enrugado brilhante, detalhes de pele de carneiro e, é claro, o inconfundível logotipo da TELFAR.

Fique atento, pois em 2 de novembro, a coleção TELFAR X UGG “Krinkle” será lançada no site da TELFAR, disponível em três cores: Preto, Branco e “Spicy Pumpkin.” E falando em “Spicy Pumpkin,” quem poderia resistir a um toque de abóbora apimentada?

O que aprendemos hoje? Primeiro, TELFAR e UGG continuam a subir na hierarquia da moda, seja individualmente ou em colaboração. Suas peças, os sapatos UGG e as Telfies, estão atualmente em alta e não dão sinais de que vão sair de moda tão cedo.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR