Unhas para o Halloween 2023: Dicas e Inspirações

Confira na matéria como criar unhas para o halloween

O Halloween está se aproximando e, quando se trata de unhas, a criatividade tem tomado conta da cena. Este é o momento perfeito para explorar seu lado mais criativo e divertido, sem medo de ser julgado como “brega”. Se você está se perguntando como usar unhas incríveis no Halloween de 2023, esta matéria está aqui para ajudar. Temos uma variedade de opções para todos os gostos e estilos.

Unhas para Todos os Gostos

Para alguns, o Halloween é a oportunidade perfeita para adotar um visual mais tradicional, com cores escuras e neutras. Para outros, é a chance de criar desenhos elaborados e misturar cores brilhantes e brilhos nas unhas. Lembre-se, no Halloween, tudo é permitido e nada é “brega”.

E não são apenas as mulheres que podem se divertir com unhas artísticas no Halloween. Os homens também estão se envolvendo nessa tendência, mostrando estilo e personalidade com unhas espetaculares.

Variedade de Opções

A gama de opções é incrível. Você pode escolher entre cores, desenhos, adereços e designs variados. A chave é combinar o estilo das unhas com a fantasia escolhida, mas lembre-se de que no Halloween, você também pode misturar e combinar sem medo.

Opções Prontas e 3D

Se você quer praticidade, existem opções de unhas acrílicas artificiais com designs de Halloween já prontos ou até mesmo designs em 3D. Isso é perfeito para eventos, festas ou ocasiões específicas, como o Halloween.

Exemplos de Unhas em Alta para o Halloween 2023

  1. Ombré com Tons Escuros e Claros: Uma tendência é criar degrades de cores, geralmente usando preto como base e misturando com a cor de sua escolha. Alguns adicionam um toque extra de brilho metálico para um visual ainda mais impactante.
  2. Cores Escuras e Neutras e Francesinhas “Dark”: Se você ainda não decidiu sua fantasia, pode optar por tons escuros como preto, vermelho ou roxo, ou até mesmo por uma francesinha com estilo dark e fosco para trazer o conceito do Halloween para as mãos.
  3. Unhas Metalizadas: As unhas metalizadas estão em alta e combinam com qualquer fantasia de Halloween. Alguns esmaltes já vêm com brilho ou glitter embutido, tornando a aplicação fácil e prática.
  4. Unhas Artísticas com Desenhos Culturais ou Geométricos: Se você gosta de incorporar o tema do Halloween nas unhas, desenhos como aranhas, fantasmas, fogo e sangue são populares. Para os amantes de designs geométricos, as possibilidades são infinitas.
  5. Arte 3D: A tendência das unhas artísticas em 3D está ressurgindo e agora é acessível para todos. Você pode encontrá-las online para comprar prontas, o que é perfeito para uma ocasião única como o Halloween. Se preferir algo mais exclusivo, algumas manicures especializadas também oferecem esse serviço.

CONFIRA MAIS DICAS E REFERÊNCIAS EM NOSSA PASTA NO PINTEREST

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR