PUBLICIDADE

Tiffany & Co. Inova no U.S. Open com Pop-up Imersivo

A icônica joalheria celebra sua tradição na criação de troféus com uma experiência única durante o torneio

A Tiffany & Co. está de volta ao U.S. Open com uma experiência pop-up interativa que promete encantar os fãs de tênis e amantes de joias. Pelo segundo ano consecutivo, a marca, pertencente ao grupo LVMH, marca presença no USTA Billie Jean King National Tennis Center com uma instalação que estará aberta ao público até setembro.

Este pop-up celebra a longa tradição da Tiffany & Co. na criação de troféus esportivos. No espaço, serão exibidas réplicas dos troféus de Men’s e Women’s Singles do U.S. Open, que a joalheria produz desde 1987 em seu ateliê em Cumberland, Rhode Island. Um dos destaques da exibição é uma raquete de tênis exclusiva da coleção Elsa Peretti Diamonds by the Yard, acompanhada por uma capa de couro pintada à mão com a técnica japonesa “inden”.

Além disso, a instalação conta com uma parede composta por bolas de tênis na cor Tiffany blue e um espelho de realidade aumentada desenvolvido pela Snap Inc., oferecendo duas experiências interativas.

Antes das cerimônias de premiação dos campeonatos de simples, a Tiffany & Co. vai revelar uma exibição especial na quadra, apresentando todos os troféus do U.S. Open em conjunto pela primeira vez.

Este pop-up faz parte do segundo ano de parceria entre a Tiffany & Co. e a United States Tennis Association, que nomeou a joalheria como parceira oficial dos troféus do U.S. Open. No ano passado, a Tiffany & Co. ofereceu gravações personalizadas nos troféus dos campeonatos de simples, diretamente no local do evento, uma novidade que encantou os campeões.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR