Tons de Marrom Chocolate: A cor de cabelo que vai aquecer 2023

Tons de Marrom: Confira nossas dicas para deixar seus cabelos lindos e cheios de brilho!

Os holofotes da moda se voltam não apenas para as passarelas, mas também para as transformações que as celebridades estão trazendo para seus visuais.

É uma época de transição, onde as cores e tons escolhidos não apenas refletem as mudanças de cores, mas de cortes também. A busca por um estilo pessoal que harmonize com tudo .

Neste ano de 2023, uma tendência marcante ganha destaque nos red carpets e nas redes sociais: os tons de marrom chocolate. Essa paleta calorosa e rica traz nuances de sofisticação. Não importa se o nome dado é Mocha chocolate, chocolate cake, warm chocolate, avelã…

As denominações são diversas, mas todas convergem para uma visão única de elegância e glamour nos tons achocolatados.

O segredo dessa tendência é ter habilidade de combinar as tonalidades achocolatadas com toques de marrom glacê. O resultado é uma fusão de cores em camadas. Essa escolha de coloração não apenas traz um aspecto visual chic, mas também um toque de vitalidade aos looks.

Das luzes sutis que imitam reflexos de chocolate derretido à profundidade intensa do tom marrom, cada variação contribui para a criação de um estilo marcante e personalizado. As redes sociais se enchem de inspirações, enquanto fãs e entusiastas da moda buscam adaptar essas ideias às suas próprias escolhas.

Será que o War Chocolate funciona para o meu cabelo?

No melhor dos mundos, o ideal é você escolher a coloração que mais harmonize com seu tom de pele, com seu dia a dia e com a sua personalidade. Então, se você se enxerga com os cabelos mais escuros e tem um subtom quente, por exemplo, é interessante que as mechas puxem mais para o caramelo,mantendo o marrom como a cor de fundo. Agora, se o subtom for frio, procure por um tom mais acobreado para fazer esse efeito iluminador.

Embora exista a coloração chocolate, seja as de caixinha ou as mais profissionais, chegar na nuance exata do War chocolate, cujos principais tons estão mais para mel, cobre, café, e dourado, você vai precisar da ajuda de um profissional.

Além disso, falando em ir ao salão, o ideal é você levar referências de cores que você goste, mas que também sejam da textura certa do seu cabelo.

Essa é a nossa dica de ouro! Ficou inspirada para tentar? Se joga na transformação!

Aproveite para conferir nossa pasta no Pinterest

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR