Tote bag: a tendência que veio para ficar

Pelo visto as tote bags realmente vieram para ficar. Esse modelo de bolsa com alças mais largas, geralmente usado no ombro ou na dobra do braço tem feito sucesso ao longo dos últimos meses. A mega tendência também pode ser relacionada à volta das maxi-bolsas, já comentada por aqui recentemente.

As tote bags ficaram conhecidas especialmente por serem bastante práticas e versáteis para o uso no dia-a-dia. Suas variações são praticamente infinitas, podendo ser até mesmo customizadas com frases e estampas específicas. Caso esteja procurando investir em uma peça mais atemporal, você também pode escolher uma opção lisa e monocromática.

Existem variações para literalmente todos os gostos, desde modelos mais simples, até opções mais chiques sendo vendidas por grandes marcas do mercado de luxo. Confira nossas principais dicas e referências abaixo:

Modelo clássico

O modelo mais popular de tote bag é bastante simples, sendo feito com linho ou algodão. Podendo ser usado para inúmeras ocasiões, desde uma simples compra na feira ou mercado, até mesmo para um passeio mais descolado. Disponível em diferentes cores, suas variações mais populares incluem tons neutros como branco, bege e preto.

Opções reforçadas

Gostou do modelo mas está procurando uma bolsa mais chique para o dia-a-dia? Escolha uma tote bag produzida com um material mais resistente como o couro, por exemplo. Essa opção em tons neutros é perfeita e igualmente prática para ocasiões mais formais, como o trabalho por exemplo.

Diferentes materiais

As tote bags podem ser feitas com diferentes materiais, incluindo variações desde as mais clássicas como couro e algodão, até mesmo opções inusitadas como crochê, feltro e veludo. Modelos puffer também tem estado em alta ao longo dos últimos meses.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR