Tudo sobre a CASACOR SP 2021

Essa é para os apaixonados por decoração. A CASACOR São Paulo 2021teve sua inauguração ontem (21 de setembro) e nós trouxemos tudo o que você precisa saber sobre essa edição! Confira tudo sobre a CASACOR SP 2021.

Em primeiro lugar, a nova mostra ficará aberta até o dia 15 de novembro e está sendo exibida em um local inédito: O Parque Mirante, um anexo ao Allianz Park . Além do evento presencial, vocês também podem conhecer os projetos por meio de um Tour 3D, fotos, vídeos e um anuário digital do evento.

Como a edição foi projetada seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. No ato da compra do ingresso, os visitantes precisam escolher um horário para frequentar o local. Tudo seguindo um fluxo de visitação programada, com o número controlado de circulação de visitantes.

Além disso, o uso de máscaras também é obrigatório e a apresentação da comprovação de vacinação com pelo menos 1 dose está sendo exigida, seguindo o novo protocolo vigente em SP.

Principalmente analisando os ambientes, percebemos uma grande aposta em tons claros e tramas naturais, que passam uma sensação de calma e aconchego que tanto precisamos especialmente em casa nessa fase turbulenta.

A princípio, formas orgânicas, especialmente em móveis e revestimentos também chamaram a nossa atenção! 😍

Animados para verem todos os ambientes?

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR