Aveda x Iris van Herpen lançam primeira colaboração

Aveda x Iris van Herpen lançam primeira colaboração

A renomada estilista Iris van Herpen, conhecida internacionalmente por suas criações de moda tridimensionais que desafiam os limites da criatividade e inovação, deu um passo inovador ao colaborar com a icônica marca de produtos capilares Aveda. Juntos, eles apresentam uma coleção exclusiva de acessórios para cabelo que prometem unir a elegância à preocupação ambiental, em sintonia com as tendências de beleza e sustentabilidade. Essa emocionante parceria chega justamente a tempo da aguardada temporada de festas de 2023.

Os acessórios desta coleção são verdadeiras obras de arte, meticulosamente confeccionados em latão reciclável para garantir versatilidade para todos os tipos de cabelo. Um dos destaques é a ecoconsciente bolsa de cosméticos, fabricada com 65% de materiais reciclados pós-consumo, demonstrando o compromisso conjunto com a sustentabilidade e a redução do impacto ambiental.

Dentre os destaques da coleção, os gilded Henosis Hair Pins roubam a cena, inspirados no conceito grego de unicidade. Esses elegantes grampos de cabelo dourados são perfeitos para adicionar um toque de sofisticação a qualquer penteado. Além disso, o majestoso Lagoon Nebula Hair Cuff evoca a beleza etérea das nuvens interestelares e o nascimento das estrelas, proporcionando um toque de magia e mistério aos penteados.

Além do design inovador dos acessórios, Iris van Herpen e Aveda também se uniram para tornar o próprio ato de presentear especial. As caixas de presente foram adornadas com o design futurista, porém natural, de van Herpen e são produzidas de papel reciclado, o que as torna ecologicamente amigáveis e visualmente impressionantes o suficiente para serem exibidas sem a necessidade de embrulho adicional.

Esta colaboração inédita entre Iris van Herpen e Aveda representa uma fusão notável entre a criatividade de vanguarda e a responsabilidade ambiental. Uma coleção que não apenas ressalta a beleza, mas também demonstra um compromisso compartilhado com um futuro mais sustentável para a indústria da moda e da beleza. Os amantes da moda e da beleza podem esperar encontrar esses acessórios exclusivos nas prateleiras a tempo das celebrações de final de ano, permitindo que eles tragam um toque de sofisticação e consciência ambiental para as festividades.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR