Valentino Vintage abre lojas em Londres, Paris e Seul

A Valentino segue expandindo seu projeto de economia circular “Valentino Vintage” com a abertura de novas lojas em Londres, Paris e Seul.

A iniciativa é super legal, oferece aos compradores a possibilidade de trocar itens antigos da Valentino por novos, aumentando o ciclo de vida das peças de luxo. Esse projeto foi lançado em 2022 e hoje está em sete boutiques selecionadas pelo mundo: Madame Pauline (Milão), New York Vintage Inc (Nova York), Recess (Los Angeles), The Vintage Dress (Tóquio), Plaisir Palace (Paris), Rellik (Londres) e Janemarch Maison (Seul).

Crédito: Divulgação

Para comemorar a abertura dos três novos endereços, a “Valentino Vintage” criou vitrines exclusivas e vai permitir aos clientes que troquem três peças de roupa em vez de uma só. Por uma período determinado, é claro.

A Valentino também anunciou uma parceria com a “1 Granary – Representing the Creative Future”, plataforma criada por estudantes da Central Saint Martins, tradicional escola de artes londrina, focada no trabalho de jovens talentos independentes. Nessa iniciativa, sete escolas de design receberão uma doação exclusiva de roupas Valentino, que apresentarão aos estudantes o legado da marca na história da moda.

Crédito: Divulgação

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR