O que é um poliaminoácidos?

Vocês se lembra quando falei um pouco sobre os aminoácidos essenciais (AQUI)? Hoje vou dar continuidade aos assuntos de saúde falando sobre um poliaminoácido.

O Forten é como uma ‘bomba’ de aminoácidos criada para normalizar o nosso metabolismo, principalmente do sistema muscular e nervoso central. Com ação desintoxificante, energizante e reconstituinte, ele possui alguns componentes necessários para o nosso corpo, que são: cloridrato de arginina, dexfosfosserina (fosfoserina), fosfato de levotreonina (fosfotreonina), glutamina, triptofano e cloridrato de hidroxocobalamina.

Dentre os benefícios do Forten estão a melhoria do desempenho físico, da clareza de raciocínio e da memória, além da amenização da insônia e da diminuição da agitação. Não pense que você ficará super ligada quando tomá-lo, pois a função dele é apenas equilibrar o organismo para que ele funcione da melhor maneira.

É indicado que você faça o uso contínuo por cerca de 15 dias para começar a ver os resultados, mas tenho certeza que logo nos primeiros você já sentirá diferença.

Apesar do Forten ser encontrado em qualquer farmácia, é importante que você converse com o seu nutrólogo antes de se automedicar.

ONDE ENCONTRAR: Forten

Foto: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR