Kate Moss lança nova marca voltada para o bem-estar. A modelo britânica é considerada como uma das celebridades mais icônicas no mundo da moda, uma vez que sua aparência natural redefiniu a indústria na década de 1990.
Ela foi descoberta aos 14 anos, chamando a atenção com seu visual mais natural. Ao longo das últimas décadas, Moss lançou uma nova era de super modelos, tornando-se um ícone cultural. Sendo considerada um símbolo da estética conhecida como “heroin chic”, seguindo um estilo mais grunge e rebelde.
Moss se tornou uma das modelos mais procuradas e mais bem pagas nas décadas seguintes, aparecendo em campanhas para inúmeras marcas como Calvin Klein, Dior, Burberry, Chanel e Versace. Com seu estilo icônico, ela também passou a ser considerada como uma musa para vários designers.
Embora muitas modelos se aposentem por volta dos 20 anos, Moss permanece trabalhando, tendo aparecido em mais de 300 capas de revistas. Sua vida pessoal polêmica também chamou a atenção, envolvendo vários relacionamentos com outras celebridades e um estilo de vida bastante festeiro, incluindo um período na reabilitação.
Além de seu trabalho como modelo, Moss também esteve envolvida em vários empreendimentos, sendo sua própria marca de produtos de beleza e bem-estar o mais recente deles. Tendo sua própria agência de modelos desde 2016 e sendo a nova diretora criativa da Diet Coke no Reino Unido, agora ela também é CEO e fundadora da Cosmoss.
A nova marca oferece uma curadoria exclusiva de produtos para beleza e wellness, voltados para o equilíbrio pessoal e rejuvenescimento. Incluindo itens para a pele, como séruns, óleos faciais, fragrâncias e chás detox. As novidades já estão disponíveis oficialmente online e em lojas físicas selecionadas.