04 produções de moda para assistir na Netflix


Quando eu fiz uma matéria com documentários de moda que estavam disponíveis na Netflix (AQUI) vocês adoraram, então resolvi fazer mais uma nesse estilo.

Desta vez eu trouxe 04 dicas de produções que abordam assuntos diferentes mas que têm o mundo fashion como tema central. Cada uma delas nos apresenta histórias reais em formato de documentário, com exceção da série de TV sobre o assassinato de Gianni Versace.

Garanto que são ótimas dicas para aproveitar os dias do final de semana descansando em casa ao mesmo tempo que adquire muito conhecimento.

American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace

Baseada no livro “Vulgar Favors”, a série conta a história real do assassinato de Gianni Versace e de seu assassino, Andrew Cunanan, ao mesmo tempo que nos mostra a construção da Versace. A produção é super bacana, mas vale dizer que o projeto não teve a aprovação de Donatella Versace.

7 Days Out (Reta Final)

Você se lembra quando falei AQUI que a Chanel estaria em uma série da Netflix? Em formato documental, ‘Reta Final’ traz episódios que mostram como foram os sete dias que anteciparam alguns eventos importantes, sendo que um deles é o desfile de Alta-Costura da Chanel.

Sneakerheadz

Já tem alguns anos que os tênis deixaram de ser um calçado apenas esportivo para estarem nos looks do dia a dia. Esse documentário discute a evolução desse acessório e ainda mostra as coleções de alguns rappers e atletas.

Making the American man

Essa produção fala sobre o desenvolvimento e a evolução da moda masculina nos Estados Unidos. Super bacana para quem está procurando um conteúdo que mescla moda com mercado.

Depois que você assistir algum desses me conta o que achou!

Fotos: Reprodução/ Pinterest.