Minhas indicações de loja online!

Durante esse período de quarentena, apostar nas lojas online acaba sendo a melhor saída para não ficar na mão!

Por isso hoje, resolvi listar pra vocês quais são as minhas escolhes quando preciso de algo mais prático, durante ou fora a quarentena!

1- Zara: o que mais gosto da Zara é a quantidade de opções tanto para homem quanto pra mulher! Pra quem está sempre na correria, acessar o app pelo celular já agiliza super o processo de compra. Além do fato de poder realizar a troca da sua peça em alguma loja física, e fugir de toda a burocracia de correios.

2- Farfetch: não tem como não amar! As inúmeras opções de produtos importados agradam todos os gostos! Vale a pena também ficar de olho nos descontos pelo site e nas novidades que estão sempre mega atualizadas.

3- Amaro: a Amaro sempre teve esse lado digital! Pra quem não conhece, eles trabalham com lojas para expor os produtos, mas o foco principal é a compra online e a entrega expressa, que pode ser um super aliado naquele compromisso de última hora!

4- Beleza na Web: agora indo para a área da beleza, poder ter acesso à esses produtos online é essencial (principalmente para mim que estou sempre procurando novidades!). Agora nessa quarentena senti que a loja falhou um pouco na questão das entregas, mas fora isso eu adoro!

5- Época Cosméticos: mais uma de beleza para não ficar na mão! A Época tem uma grande gama de produtos de beleza, e tenho certeza que você não vai sair do site sem pelo menos 1 produto no carrinho!

6- Mercado Livre: para os que nunca sabem o que pode precisar, o Mercado Livre é o lugar certo! Aqui tem de tudo, e as opções também pode agradar desde quem procura o menor preço, até a entrega mais rápida. Vale a pena ficar de olho nos números dos vendedores também e notar a relevância deles. Quanto mais vendas, melhor! Eu viciei!

Tem mais alguma loja para indicar? Conta lá nos comentários!! @hypnotique

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR