Exibição Van Gogh Immersive vai para NY!

Primeiramente, fãs de arte e moradores de NY, estão prontos?! A famosa experiência imersiva de Van Gogh está à caminho de vocês!!

Los Angeles, Paris, Toronto e Chicago já tiveram a chance de conferir a novidade: uma exibição 100% digital das obras de Van Gogh em um espaço físico enorme!

van gogh immersive experience
EXIBIÇÃO – VAN GOGH IMMERSIVE

A exibição “Immersive Van Gogh” traz animações de obras clássicas do artista como “A Noite Estrelada”, “Os Comedores de Batata”, “Girassóis” e várias outras serão projetadas nas paredes e chão do espaço ainda misterioso 😅

A experiência leva 35 minutos com direito música orquestrada e tudo mais!!

Então, com previsão para abrir em 10 de junho, alguns ingressos já estão disponíveis para pré venda, porém a venda geral terá início em março. Clica AQUI!

exibição imersiva de van gogh está chegando em ny
EXIBIÇÃO VAN GOGH

Por fim, vale lembrar que todas as medidas de segurança devido à pandemia de COVID-19 deverão ser tomadas como uso de máscaras o tempo todo e a diponibilidade de álcool em gel.

“Immersive Van Gogh” é um projeto criado por um dos diretores artísticos mais renomados da Europa, Massimiliano Siccardi! Além de diretor artístico, ele também é fotógrafo, professor e no geral: amante de artes.

Mais notícias do mundo, clica AQUI!

Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR