Dr. Martens e Heaven by Marc Jacobs Reiventam as Clássicas Mary Janes

Dr. Martens e Heaven by Marc Jacobs Reiventam as Clássicas Mary Janes

Em um encontro de mentes criativas, Dr. Martens e Heaven by Marc Jacobs se unem novamente, trazendo uma reviravolta mágica para o icônico estilo Mary Jane. Essa colaboração marca o terceiro capítulo de uma parceria que já conquistou uma base de fãs leais e apaixonados.

Inspirada por indivíduos que desafiam as normas estabelecidas, essa colaboração já trouxe ao mundo botas com toque anos 90 e os adorados Mary Janes clássicos. Agora, a dupla criativa nos presenteia com os elegantes Mary Janes revestidos de veludo, conhecidos como o sapato Addina Bex, disponíveis nas opulentas cores cereja vermelha e preto.

Estes sapatos trazem o inconfundível toque da Dr. Martens, com sua costura amarela à mostra e a distintiva alça de calcanhar AirWair. Para dar um toque final e autêntico, Heaven by Marc Jacobs adicionou o fecho com um ursinho de pelúcia de duas cabeças, inspirado nas pulseiras de amizade da era dos anos 90.

E para celebrar o lançamento desta nova coleção, Dr. Martens e Heaven by Marc Jacobs convidaram Aliyah, musa da moda e artista conhecida como a criadora da tendência Aliyahcore no TikTok. Este é um encontro de estilo e criatividade que você não vai querer perder.

Fique ligado, a nova coleção será lançada em 20 de outubro. Prepare-se para dar um passo ousado com os Mary Janes reinventados por essa colaboração.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR