Dicas para evitar e curar a ressaca, vem ver!

Aposto que algum dia você já passou um pouco dos limites quando o assunto é bebida e se arrependeu no dia seguinte, procurando dicas para evitar e curar a ressaca…

Acertei, né?!

Depois de alguns anos a gente passa a conhecer melhor nosso corpo e nossos limites, então hoje eu trouxe para vocês algumas dicas que podem te ajudar a curar a ressaca do dia seguinte ou até mesmo evitar que ela apareça!

Primeiramente, para evitar o mal-estar no dia seguinte uma das principais dicas é o combo: comida + muita água. Intercalar um copo de bebida com um copo de água mantém seu corpo hidratado e muito mais tolerante ao álcool.

Já a comida ajuda a repor o açúcar no seu organismo (caso seja algum tipo de doce) também diminuindo o nível de absorção de álcool ou também alimentos salgados! O importante é não ficar com o estômago vazio!

Misturar bebidas também pode ser uma ideia não muito boa, principalmente se você não estiver acostumado à consumi-la com frequência.

Mas ok, tentei fazer tudo isso e mesmo assim acordei péssimo!! E agora?!

Meu combo “cura ressaca”:

  • Eletrólitos para repor os minerais para um bom funcionamento do corpo. Amo o da Essential Nutrition; Se quiser saber mais sobre eletrólitos, é só clica AQUI!
  • Xantinon B12 em flaconete para o fígado;
  • Silimalon para também desintoxicar no fígado;
  • MUITA água!!

Se você não tiver nenhum deles em casa, um bom complexo B com Zinco ou Engov de garrafinha também é uma bela ajuda!

Tenho certeza que seguindo pelo menos algum desses conselhos a vida de quem curte “uns bons drinks” vai se tornar muito mais tranquila!!

Então, quer mais dicas de Selfcare? Clica AQUI!

Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR