Dicas para evitar e curar a ressaca, vem ver!


Aposto que algum dia você já passou um pouco dos limites quando o assunto é bebida e se arrependeu no dia seguinte, procurando dicas para evitar e curar a ressaca…

Acertei, né?!

Depois de alguns anos a gente passa a conhecer melhor nosso corpo e nossos limites, então hoje eu trouxe para vocês algumas dicas que podem te ajudar a curar a ressaca do dia seguinte ou até mesmo evitar que ela apareça!

Primeiramente, para evitar o mal-estar no dia seguinte uma das principais dicas é o combo: comida + muita água. Intercalar um copo de bebida com um copo de água mantém seu corpo hidratado e muito mais tolerante ao álcool.

Já a comida ajuda a repor o açúcar no seu organismo (caso seja algum tipo de doce) também diminuindo o nível de absorção de álcool ou também alimentos salgados! O importante é não ficar com o estômago vazio!

Misturar bebidas também pode ser uma ideia não muito boa, principalmente se você não estiver acostumado à consumi-la com frequência.

Mas ok, tentei fazer tudo isso e mesmo assim acordei péssimo!! E agora?!

Meu combo “cura ressaca”:

  • Eletrólitos para repor os minerais para um bom funcionamento do corpo. Amo o da Essential Nutrition; Se quiser saber mais sobre eletrólitos, é só clica AQUI!
  • Xantinon B12 em flaconete para o fígado;
  • Silimalon para também desintoxicar no fígado;
  • MUITA água!!

Se você não tiver nenhum deles em casa, um bom complexo B com Zinco ou Engov de garrafinha também é uma bela ajuda!

Tenho certeza que seguindo pelo menos algum desses conselhos a vida de quem curte “uns bons drinks” vai se tornar muito mais tranquila!!

Então, quer mais dicas de Selfcare? Clica AQUI!

Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.