Supreme anuncia colab com a marca de luxo Emilio Pucci

Bom dia, Hypnotiquers! Por aqui, começando a quarta-feira com aquele combo que a gente ama: o universo streetstyle se unindo à moda luxo, Supreme anuncia colab!

Sendo assim, ninguém melhor do que uma das maiores marcas do streetwear atual, a Supreme, e a marca italiana mega renomada é que está buscando voltar à alta do mercado da moda, Emilio Pucci!

Para comemorar o legado do estilista italiano, a colab resultou na coleção inspirada nos arquivos da marca e principalmente em suas estampas mais coloridas e alegres. Para ser ainda mais específico, nos padrões “Tulipani” e “Fantasia”, de 1965 e 1970!

Muito bom ver que uma marca como essa ainda leva sua história tão à sério, ainda mais pensando no futuro!! ❤️

Ao todo serão 14 peças entre agasalhos em nylon, camisas e camisetas, calça, calção e camisa de futebol e claro, acessórios como óculos, boné e cinto!

A campanha foi fotografada pelo britânico David Sims, que capturou o produtor, skatista, rapper e muitas outras coisas Sage Elsesser! Diga-se de passagem que as fotos ficaram muito boas 🔥

Sem dúvida de que a colab será um sucesso de vendas, o lançamento acontece amanhã! Dia 10 de junho, online e nas lojas físicas da Supreme 😍

Mais notícias da Supreme? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR