Supreme: Rumores apontam que a marca vai contratar dois novos Diretores Criativos

Supreme: Rumores apontam que a marca vai contratar dois novos Diretores Criativos

O ano de 2023 tem sido uma montanha-russa para a Supreme, com altos e baixos que variaram de uma resposta morna dos consumidores a vendas em declínio e, finalmente, uma coleção de outono/inverno de 2023 que trouxe algumas das melhores colaborações da Supreme em anos. E como poderiam encerrar o ano de forma mais impactante do que nomeando novos diretores criativos?

Parece que dois diretores criativos podem estar a caminho: rumores sugerem que a Supreme está considerando a contratação de um duo para substituir Tremaine Emory, o fundador da Denim Tears.

Emory confirmou publicamente sua saída da Supreme no final de agosto de 2023, citando diferenças criativas, enquanto a Supreme as chamou vagamente de “diferenças criativas” e Emory as definiu objetivamente como racismo sistemático.

De acordo com os boatos que surgiram em 19 de outubro, a Supreme pode estar mirando em Remington Guest e Heather Haber, co-fundadores da Advisory Board Crystals.

Se isso se concretizar, será a primeira vez que a Supreme terá um duo como diretores criativos, com Haber se tornando a primeira mulher diretora criativa da marca.

Vale a pena notar que essas informações vêm de fontes do mundo streetwear, e a integridade jornalística em torno delas pode ser questionável.

A possível contratação de Remington Guest e Heather Haber pela Supreme não seria surpreendente. Em menos de uma década, os co-fundadores da ABC. transformaram sua marca em uma potência, lançando coleções de roupas surpreendentemente expansivas a cada temporada e colaborando com nomes de peso, como KITH, Vans e a NBA.

Esse é o tipo de alcance praticamente obrigatório para diretores criativos anteriores da Supreme, embora todos eles tenham sido contratados de dentro da empresa – Tremaine Emory foi a primeira contratação externa da Supreme em seus 30 anos de história.

Considerando as preocupações de Emory sobre a falta de diversidade na indústria da moda, será interessante ver se a Supreme seguirá em uma direção mais inclusiva com essa possível contratação.

Os rumores sobre a Supreme considerar a contratação de Guest e Haber começaram a circular em páginas relacionadas ao streetwear no Reddit. Embora o Reddit não seja a fonte mais confiável, a precisão dos vazamentos da Supreme é notória, frequentemente revelando colaborações antes de seu anúncio oficial.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR