Tudo sobre cintos femininos para sair da mesmice!


Primeiramente, segunda-feira é dia de moda feminina por aqui! 🔥 Tudo sobre cintos femininos!

Como sair da mesmice nos looks do dia a dia? Apostando em acessórios, óbvio! 😍

Sendo assim, o post de hoje é em especial para um dos acessórios mais práticos e que super fazem a diferença nos nossos looks: os cintos!

O cinto é uma daquelas peças que sem sombra de dúvidas vale o investimento! Pode ser branco, marrom, preto ou caramelo, as cores mais clássicas e em modelos mais atemporais fazem com que o cinto fique no seu guarda-roupa por muitos e muitos anos!

Ele pode fazer a diferença naquele look com um maxi blazer, um jeans + t-shirt, na calça do marido/irmão/namorado… Não importa! É sempre bom ter um modelo atemporal para chamar de seu 😅

Já tem o clássico mas quer apostar em uma novidade? Nada melhor! 🙌🏻

Continuando, hoje em dia podemos encontrar nas lojas algumas opções de cintos mais trabalhados e que fazem total diferença na hora de compor um look mais fashionista e descontraído.

Ele pode ter amarrações, ferragens, correntes, diferentes tipos de amarrações e materiais, cores… É uma infinidade de opções que, sabendo equilibrar com as outras peças, pode fazer com que a composição final se sobressaia em qualquer ocasião! 🔥

Aqui, deixamos alguns modelos de referências que vale a pena investir e algumas ideias de como usar e abusar dos cintos!

E aí, qual é seu preferido?! 😍 Segue a gente lá no Pinterest!

Enfim, quer saber mais sobre moda feminina? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.