Resumão com os desfiles de quarta-feira na Paris Fashion Week!

Hora do nosso resumão com os desfiles de quarta-feira na @parisfashionweek! 🤩

Gente, sempre tem alguma marca que resolve causar um pouquinho nas coleções, né?! Entre @rickowensonline e companhia, dessa vez foi a @acnestudios que resolveu abusar da criatividade!

Acne se manteve em uma cartela de cores mais neutra em looks com uma pegada meio vitoriana com corsets, peças leves e com recortes e muito tricô! Parece que ele veio mesmo para ficar, viu?! 🙈

Agora assim, FOCO TOTAL para os sapatos plataforma! Gente, como andar nisso?!

Indo para @courreges e uma moda super sexy, a marca trouxe até um ar fetichista para a coleção mesclando couro com tecidos mais leves, muita barriga de fora e o principal que bombou na apresentação: as botas over the knee!

Já fizemos post lá no site falando um pouco mais sobre elas, viu? Corre lá pra conferir!

Por fim, um desfile épico para marcar os 10 anos de @olivier_rousteing na @balmain, foi essa a vibe da apresentação da marca com direito à trilha sonora de @beyonce e nomes como o de @naomi no casting!

Uma coleção sexy, impecável em seus cortes e shapes, looks que na hora dão aquela vontade de “EU PRECISO no meu guarda-roupa pra já!!!” e brilho… Muito brilho, a cara da @balmain! 😍

Um equiíbrio entre confortável e peças mais arriscadas, tanto femininas quanto masculinas compõe a coleção, com terninhos clássicos de Olivier e também os vestidos incríveis do designer.

Assim, foi um show a parte, mas nada que já não fosse o esperado!! 🔥❤️

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR