Dior nomeia Aurélien Girau como novo embaixador oficial

  • Dior nomeia Aurélien Girau como novo embaixador oficial

Com apenas 26 anos, Aurélien Giraud, renomado skatista profissional, não só se destaca como um dos favoritos no skate, mas também como um candidato promissor para os Jogos Olímpicos de Paris em 2024, almejando nada menos que a medalha de ouro.

Sua ambição e destreza na pista não passaram despercebidas pela icônica Dior, que decidiu nomeá-lo embaixador oficial. A Dior, conhecida por sua fusão única de moda esportiva, herança e reinvenção, enxerga em Giraud a personificação do espírito ousado, criativo e espontâneo que representa o estilo da marca.

Giraud não é apenas um campeão mundial e vencedor de vários prêmios, mas também um atleta que personifica a essência da cultura do skate. Sua participação nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 não apenas eleva o status do skate como um esporte de elite, mas também solidifica a posição da Dior como uma marca inovadora e conectada às tendências emergentes.

Ao nomear Giraud como embaixador oficial, a Maison Dior reforça seu compromisso contínuo com o mundo do esporte e sua dedicação ao reconhecimento de novos talentos. A marca, conhecida por seu estilo descritivo e vívido, encontra em Giraud a personificação da ousadia e da modernidade.

O caminho de Giraud até o estrelato no skate não foi apenas marcado por vitórias e títulos; foi impulsionado por uma paixão profunda e um estilo único que ressoa com a estética contemporânea. Seu impacto no mundo do skate transcende as fronteiras do esporte, tornando-o um ícone cultural e uma escolha natural para representar a Dior.

A Dior não apenas abraça a cultura do skate ao nomear Giraud como embaixador, mas também reafirma seu compromisso com a juventude e as tendências emergentes. A marca, conhecida por seu tom atual e informal, reconhece a importância de se alinhar com personalidades autênticas que capturam a imaginação das gerações mais jovens.

Giraud, com sua presença magnética e habilidades excepcionais no skate, adiciona uma nova dimensão à colaboração entre o mundo da moda e o esporte. Sua nomeação como embaixador oficial é mais do que uma simples parceria; é uma expressão do estilo de vida contemporâneo que a Dior busca promover.

Para os amantes da moda, entusiastas do skate e aqueles que buscam uma fusão única de moda e esporte, a nomeação de Aurélien Giraud como embaixador oficial pela Dior é um sinal claro de que a estética arrojada e moderna está mais viva do que nunca.

A nomeação ocorre logo depois que Kauli Vaast , surfista profissional, também se juntou à família Dior há apenas algumas semanas; bem como a ginasta Mélanie de Jesus dos Santos e a tenista Pauline Déroulède .

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR