17ª edição da SP-Arte ocorre presencialmente

Quem aí estava com saudade de um evento de artes por aqui?!

Finalmente chegou a hora da @sp_arte retornar à sua versão física, mas calma, também teremos a edição virtual para quem não puder estar presencialmente no evento!

Para 17ª edição da SP-Arte, o evento traz mais de 70 expositores presenciais além de mais 40 em exibição na versão virtual que acontece entre hoje e domingo! Dessa vez, a SP-Arte toma conta do galpão @arcaspaces, na Vila Leopoldina.

A volta do evento marca mais uma grande cidade trazendo sua atenção para o universo da arte, seguindo a ArtRio e até mesmo as icônicas @artbasel e @friezeofficial, que também já falamos por aqui!

Para quem quiser visitar o evento, é necessário agendamento online e também a apresentação do comprovante de vacinação ou teste negativo de COVID-19 com no máximo 48h de emissão. Outras medidas que será necessário seguir, claro, é o uso de máscaras e também respeitar o máximo possível de distanciamento social!

Um ponto positivo da mudança do local da feira é que por ser um pouco menor do que o Pavilhão da Bienal (onde sempre acontecia a feira), é que grandes expositores estarão mais próximos dos mais jovens, criando um contato ainda maior entre eles.

E aí, alguém vai tentar fazer uma visitinha?

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR