TATUAGENS ‘REESCRITAS’ DA MAGIC INK CHEGAM PARA TRANSFORMAR O MUNDO INK

  • TATUAGENS 'REESCRITAS' DA MAGIC INK CHEGAM PARA TRANSFORMAR O MUNDO INK

Tatuagens, outrora uma expressão marginal, tornaram-se um fenômeno acessível e expressivo, refletindo uma revolução na forma como encaramos a arte da tatuagem. Nesse cenário, surge a Magic Ink, uma inovação que está prestes a redefinir o universo das tatuagens como conhecemos.

O renomado tatuador Keith “Bang Bang” McCurdy, cujo trabalho embeleza celebridades como Rihanna e Justin Bieber, é o cérebro por trás dessa revolução. Em parceria com o cientista Carson Bruns, eles fundaram a HYPRSKN, uma empresa de biotecnologia que apresenta ao mundo a Magic Ink, a primeira tinta de tatuagem “regravável”.

Mágica na Tinta: Como Funciona

O ingrediente mágico por trás da Magic Ink é uma partícula foto cromática, comparada a uma porta que se abre ou fecha dependendo da luz UV. McCurdy explica que, ao expor a tatuagem à luz branca, a “porta” fecha, ocultando a cor da tatuagem. Já a luz UV específica a abre, revelando a arte por trás da pele. Uma funcionalidade que oferece possibilidades inexploradas para ocultar ou destacar a tatuagem conforme a necessidade.

Além da Tinta: Uma Visão Artística

O propósito de McCurdy sempre foi “redefinir a tatuagem”, e Magic Ink é a materialização desse objetivo. Ao unir forças com Bruns, que anteriormente desenvolveu uma tinta reativa à luz solar com potencial médico, surgiu a oportunidade de dar às pessoas não apenas a capacidade de ver a luz UV, mas de controlar sua expressão através da tinta de suas tatuagens.

O Futuro das Tatuagens: Mágicas e Personalizáveis

Magic Ink não é apenas sobre desaparecer e reaparecer; é sobre dar controle total ao indivíduo sobre sua expressão. Imagine um ponto sólido de Magic Ink no pulso, onde você pode escolher quais elementos são ativados, criando designs personalizados. É como uma paleta de arte na pele, pronta para ser revelada com um toque de luz.

A Experiência Magic Ink: Reservas Abertas em NYC

A partir de 18 de janeiro, o estúdio BANG BANG Tattoo de McCurdy, localizado no coração de Nova York, começará a aceitar reservas para tatuagens Magic Ink. McCurdy também planeja distribuir Magic Ink para um seleto grupo de “artistas legados” ao redor do mundo.

Contudo, é importante notar que, enquanto a experiência de obter uma tatuagem Magic Ink é semelhante a uma tatuagem padrão em termos de dor e duração, há um período de cicatrização necessário antes que as propriedades reativas à luz UV entrem em ação.

O Colorido do Futuro: Cyan e Yellow em Desenvolvimento

Atualmente disponível apenas em magenta, McCurdy revela que Magic Ink segue o modelo de cores CYM (Ciano, Amarelo, Magenta). No entanto, está em desenvolvimento a expansão para incluir ciano e amarelo, permitindo a criação de tatuagens em preto, cinza e cores completas.

Uma Inovação Não Comparável

Ao contrário de outras tentativas no passado, McCurdy destaca a diferença entre Magic Ink e empresas como a Ephemeral. Enfatiza que cada tatuagem passou por rigorosos testes, revisadas por um dermatologista certificado, garantindo a segurança e qualidade comparáveis ou superiores às tintas tradicionais.

No Seu Caminho para a Mudança: Magic Ink

Magic Ink não é apenas uma tinta; é uma revolução na expressão artística e pessoal. Ao cruzar as fronteiras entre moda e tatuagem, McCurdy e Bruns estão pavimentando o caminho para o futuro, onde a pele se torna uma tela viva e personalizável.

E você, está pronto para dar vida à sua expressão? Reserve já sua sessão e mergulhe no mundo mágico da Magic Ink.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR