Ambientes com Espelho

A trend de hoje é para os apaixonados por decor! 😍

Os espelhos coloridos e com formatos orgânicos são uma tendência fortíssima no mundo da decoração! Esse objeto clássico e essencial dentro de casa ganhou um twist moderno, aparecendo em diversas formas e cores, especialmente em tons pastéis.

Geralmente usados em locais mais práticos e funcionais, como banheiros, closets e quartos, a novidade da vez é posicionar o espelho em lugares mais centrais da casa, como na sala por exemplo. Isso valoriza a peça e dá outra cara, principalmente para espaços menores.

Para os fãs de ambientes mais coloridos e divertidos, a dica é investir com tudo nessa tendência que veio para ficar em 2022. Sugerimos apostar em formatos e cores diferentes, instalando o espelho em um local de destaque dentro da casa, combinando com uma decoração mais lúdica.

Já para quem curte um estilo mais minimalista, sugerimos apostar em peças com formatos mais clássicos, sem molduras ou cor. Os espelhos tendem a clarear mais os ambientes, por ampliarem a luz, dando uma aparência mais ‘clean’.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR